sábado, 17 de abril de 2010

Sitio do Malboro


Segunda feira fui passa um tempo no sitio do DJ MALBORO!
LUGAR BONITO, COM VIBRAÇÕES BOAS!
Descansei, espareci a mente!
A noite geral foi dormir, mas como eu num to acostumado a dormir de noite
fui ver TV, só que era tanto fio, tanta coisa que eu num conseguia ligar a TV, kkkkkkkkkk... Nessa hora minha namorada me passa um radio, ai eu la todo enrrolado com aquela situação, de fios, de num saber onde mecher, foi engraçado!
A empregada levanto do nada com os cabelos todo pro alto, toda descabelada, e saiu fechando tudo, dizendo que os cavalos tavam relichando, que podia aparecer um tigre ou sei lá o que!!
Acabo que esqeci meu Radio lá... Ta todo mundo doido querendo falar comigo! Tomara que alguem lá quebre que ai o MALBORO me dá um novo!!! kkkkkkkk...
Foi divetido, relaxei e curti muito!
Vlw galera voltem mais vezes que sempre vo ter uma nova pra contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário